Tive muito êxito na vida. E agora decidi fazer da minha vida um êxito. Busco o que é perene e eterno neste Universo composto de mudança. Portanto tenho muito com que me entreter. Aqui vou publicando textos e links que acho serem suficientemente curiosos para trocarmos ideias sobre os temas focados. Muitos têm que ver com as minhas dúvidas. Portanto um blog de discussão. Com poucas certezas. Pois obviamente tudo o que aqui se diz é pura ficção.
Translate
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Antonio Mourão Ó Tempo Volta Para Trás
Faz agora um ano que este grande fadista voou para outra dimensão.
A mãe do António Mourão estava ligada a uma irmã do meu pai. E no verão em k todos cantavam o "Tempo volta para trás" estava eu em casa dessa mesma tia, de férias em Sesimbra. Costumava ir com a mãe de Mourão à praiada lota comprar peixe fresco. E os pescadores por lá trauteavam ou cantavam a plenos pulmões, esse fado. Então a senhora dizia-lhes muito orgulhosa e a bater no peito "esse fado é meu. É o meu filho quem o canta". Em troca só recebia olhares "o k é que esta tonta está a dizer?".
Então eu puxava do meu ar mais respeitável, apesar da tenra idade, e dizia-lhes muito séria "esta senhora é mesmo a mãe do António Mourão!" E ao fim de uns dias ela já era acolhida por todos com carinho e cumplicidade, por ser a mãe do António Mourão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário