Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HUMAN Extended version VOL.2 Mergulho no Inferno da Morte, da Guerra...



A guerra é o Inferno na Terra.
O sofrimento é o alimento dos Demónios. O Medo chama-os.
A Beleza atrai o Bem. Só o Amor e a Compaixão valem a pena.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

sexta-feira, 17 de abril de 2015

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Até Sempre Manoel de Oliveira!

Até sempre heart emoticon Manoel de Oliveira heart emoticon grin emoticon
Contigo aprendi que "a maioria dos filmes não respeita os espectadores. Pois não lhes dá tempo para pensar."

quarta-feira, 25 de março de 2015

Alexandre Rey Colaço (1854-1928): "Fado nº8" for Piano



Rui Castilho de Luna escreveu:
"Assim era o Fado tocado ao piano nos finais do séc XIX e fazia as delícias dos saraus da aristocracia portuguesa.Um género musical considerado "maior" a par das valsas, mazurkas, polkas, nocturnos, gavottes , modinhas, fandangos, prelúdios......etc. O fado erudito ou de Corte. Alexandre Rey Colaço foi um dos grandes mentores, compositores e executantes do Fado ao piano. Dos saraus da aristocracia voou para as salas de concertos, onde era tocado ao lado das obras de Chopin, Wagner, Massenet, Berlioz, Bizet, Verdi, entre muitos outros compositores. A República e depois o Estado Novo aniquilaram qualquer vestigio do fado erudito para piano. Ficou a Severa e o Fado de rua como simbolo nacional de mãos dadas com o Galo de Barcelos."

A verdade sobre Microondas e Panelas Dr. Lair Ribeiro

Psychology of Sarcasm - with JP Sears

LOL ;) Dating Spiritual People

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Da Morte

Gostaria que respeitassem estas regras para com o meu corpo físico. E você?
Recebi por email este texto. Acho-o muito importante.
"Transcrevemos seguidamente uma pequena parte do livro "ACERCA DA MORTE - É urgente saber", de Carlos Carvalho, inserido na Colecção "Saberes", esperando que estas LUZES DE MAITREYA cheguem a todos aqueles que, de algum modo, possam impedir que as cremações se efectuem antes de decorridos três dias e meio após a morte física. 

O cadáver deve ser exposto por 3 dias e meio, o tempo de fazer as desagregações dos corpos etérico-vital, iónico e perispírito, que compõem a ligação do corpo físico com o corpo astral e os outros. O corpo astral é onde estão as emoções, as sensações, as paixões e os desejos.
O vosso desconhecimento a nível das energias e dos seus fluxos faz-vos nada saber das conexões energéticas entre os corpos subtis e o corpo físico-denso-energético. O corpo físico-denso é a união do corpo denso e do corpo etérico. Constituem o terceiro, que é o corpo vital energético. Este, por sua vez, unido aos anteriores, forma o agregado de plasma vital animado, chamado perispírito, o que em si é o agregador ao corpo astral. A desagregação destes corpos e as respectivas emoções e sensações que se transmitem ao corpo físico, ficam ainda presentes por 3 dias e meio. Assim que, cortar um cadáver, coser o cadáver e enterrá-lo ou incinerá-lo, vai produzir dores, sensações e sufoco, inclusive angústia à Alma, que tudo sentirá e sofrerá, desde que se faça algo de tudo o que referi no prazo anterior aos 3 dias e meio...
De igual forma, colocá-lo no frigorífico, ele sente-se gelar, sente muito frio e falta de ar,