Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Pronto! Decidi Doar o meu Corpo à Investigação Científica.

Pronto!
Decidi.
Doo o meu fato espacial para esta dimensão para investigação científica.
Talvez descubram algo interessante até. Que aprendam não sobre doenças mas acerca da saude ;)  Já que vivo de forma Macrobiótica desde 1973. E levei nesse ano a Macrobiótica pela 1ª vez à Universidade portuguesa. Em Lisboa. Na Cantina Velha, que então era a única. Coisas que aconteciam pois os novos estudantes eram aceites com curiosidade pelas novidades que pudessem trazer. Não eram praxados, humilhados, vampirizados, maltratados, etc por alarves  E ainda lá está o balcão de comida vegetariana e macrobiótica. Para grande inveja dos meus colegas de estudos na Suiça. ;)
Mas tem de ser a uma universidade onde não façam praxes aos recem-chegados. Tal como era quando eu entrei na faculdade de medicina.
Apenas merece o meu corpo uma escola que trate com respeito e curiosidade todos os caloiros. Onde se descubra com amor e curiosidade quais os sonhos e que mensagens do futuro trazem com eles os alunos do primeiro ano.
Assim até eram capazes de ser mais adaptáveis e não se tornarem em instituições rígidas e ridículas. Fora do Tempo.
Quando eu estava em medicina só tínhamos, para estudar, os corpos de umas velhinhas que ninguém tinha reclamado. Vindos de um qualquer asilo. Conservadas em formol. Há anos.
As quais eu dissecava sem luvas!
As coisas que eu então fazia ;)
Assim liberto os meus filhos do horror das burocracias, do gastarem dinheiro para coisa nenhuma.
Quero que estejam todos conscientes que a morte nesta dimensão corresponde a um nascimento noutra. Portanto nada de fitas e fingimentos. Já sabem que não aguento isso!
Gostava apenas que os meus amigos e conhecidos sejam avisados e se reunam para conversar, comer e deste modo, fazer o luto da minha partida física. Para lembrarmos as aventuras que tivemos o gosto de viver juntos. As descobertas que partilhamos. Eu prometo que vou andar por lá, a voar, antes de me dedicar a outras tarefas. ;)
Talvez num restaurante. Um almoço longo, que se prolongue pelas tarde. Para grandes conversas. Em que cada um pague o seu, claro. ;) Ou aqui em minha casa. Mas isso... os meus filhos que o decidam.
Claro que podem chorar se lhes apetecer.
Pois as nossas emoções têm sempre razão. Além de que são a perene linha do horizonte que se mantem estável mesmo com o mar alteroso.
Tambem os liberto de terem de encontrar a escritura do local onde estão os meus antepassados, que já não sei bem por onde anda ;) LOL
Sei que ficamos sempre ligados por laços de coração. <3
Eu já estou orgulhosa de como estão a evoluir os meus descendentes.  Apesar de que lidar uma mãe visionária  nem sempre ter sido fácil. Mas eles até se saíram bem. Verifiquei-o quando o meu filho mais velho o sintetizou ao dizer-me "mãe, mas do que se está a queixar? A mãe anda sempre adiantada 30 anos mas o Tempo da-lhe sempre razão".
Aqui que ninguém nos ouve julgo que ele tem mais fé nas capacidades visionárias da mãe do que eu mesma, ;) Vamos lá ver o que o tempo nos vai trazendo.
Continuo curiosa.
Assim sei que logo que avisados vêm buscar o corpo e levam-no. Simples.
Só peço que me deixem descansada por 4 dias, dentro de um frigorífico. Depois podem começar a cortar. ;)
Contudo quero frisar que acho hoje o método científico completamente endeusado. Sendo apenas um método entre outros, todos válidos e eficientes, para nos tornarmos mais conscientes da nossa realidade.
Assim meus queridos descendentes, está resolvido.
Mas antes quero que me deixem morrer em paz. Rodeada pelos meus. Despedindo-me para depois voar liberta para outras dimensões. Para viver outras aventuras interessantes.
;) Mesmo que eu tenha um excelente seguro de saude, sff deixem-me morrer em Paz. <3
Aqui pode clicar para saber os porquês da utilidade do seu corpo.
Aqui tem a pagina deles no Facebook.
E pode usar este email para tratar de tudo: direccao@sociedadeanatomica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário