Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ainda sobre o meu Acidente com Azeite a Ferver

Meus queridos leitores
Lamento não ser diariamente assidua à net para lhe contar desta aventura; mas como deve entender por vezes não tenho energias nem disposição para vir aqui escrever.
Prometo que sempre que puder venho aqui transcrever os apontamentos diários, à mão e em papel, que tenho feito sobre a evolução do meu corpo, mais ou menos fisico. ;-)

Estou curiosa de saber exactamente qual é o tratamento oficial que fariam nos hospitais e qual o prognostico para uma superficie tão grande com queimaduras do 1º grau até profundas.
Segundo o método que conheço mesmo as profundas regeneram a pele. Vamos ver o que conseguimos.  :)
De qualquer maneira agradeço energias positivas que me enviem para conseguirmos a Cura Perfeita.
Abraço grato <3

1 comentário:

  1. ri te :) sempre dizem que rir é o melhor remedio e ajuda a curar, trazendo paz alegria e amor, oxigénio aos tecidos etc. Boa cura
    Guilherme

    ResponderEliminar